7 startups que inovaram e fizeram sucesso em nos últimos anos!

5 passos para abrir um estúdio de pilates
5 passos para abrir um estúdio de pilates
5 de agosto de 2020
7 passos simples para abrir uma clínica estética de sucesso
7 passos simples para abrir uma clínica estética de sucesso
19 de agosto de 2020
6 startups que inovaram e fizeram sucesso em nos últimos anos!

6 startups que inovaram e fizeram sucesso em nos últimos anos!

As startups que inovaram são empresas que surgem com ideias verdadeiramente revolucionárias e prometendo promover mudanças em hábitos e na vida das pessoas sob diferentes aspectos. 

Nesse contexto, algumas startups acabam fracassando enquanto outras se transformam em um verdadeiro sucesso! 

Contabilidade para Clínica de Cirurgia Plástica

Veja neste artigo, 7 startups que inovaram e que chamaram a  atenção de investidores e do público em geral nos últimos anos.

99 Taxi

A 99 é uma startup de mobilidade urbana focada em ligar motoristas particulares a pessoas interessadas em realizar viagens sobretudo dentro das cidades e de curta distância, pagando muito pouco.

A Startup afirma ainda, que o usuário pagará menos, mais contará com uma qualidade superior se comparada aos tradicionais serviços de transporte.

Seus serviços são divididos em 4 categorias:

99 POP: Categoria mais econômica do aplicativo, conta com carros populares, com ar condicionado e quatro portas.

99 Comfort: Categoria que inclui os melhores carros e motoristas da plataforma, com preço um pouco superior à categoria anterior.

99 Táxi: Nessa categoria, o cliente solicita um serviço de táxi tradicional diretamente pelo celular.

99 TOP: Serviço que oferece táxis na cor preta e que promete maior conforto aos usuários.

WeWork

A WeWork já é considerada como a maior provedora de espaços de coworking do mundo. Sediada nos Estados Unidos, a WeWork fornece espaços de trabalho compartilhado para empresas em geral, com foco em startups que inovaram , provedores de tecnologia.

A empresa foi fundada em 2010, mas já gerencia mais de 4 milhões de metros quadrados, em 86 cidades, distribuídas entre 32 países ao redor do mundo. Em janeiro de 2019 a empresa já era avaliada em 47 bilhões de dólares.

Nubank

O Nubank iniciou suas operações, oferecendo ao mercado e a seus clientes, algo que até então poderia ser comparado a uma verdadeira utopia. 

A empresa iniciou suas atividades com a proposta de revolucionar o mercado de cartões de crédito, oferecendo uma opção livre de anuidades, sem tarifas e internacional.

O Nubank também não possui agências físicas e você não precisa ficar horas aguardando atendimento pelo telefone, tudo pode ser resolvido pelo próprio aplicativo. No app do NuBank você controla seus gastos, emite e parcelas faturas, além de contar com um recurso para solicitar aumento de limite.

A qualidade do atendimento ao cliente do Nubank também chama a atenção e merece destaque, conquistando cada vez mais clientes.

Atualmente a Startup já oferece outros serviços, como por exemplo a abertura e movimentação de uma conta bancária totalmente digital e que funciona de forma integrada ao aplicativo do seu cartão de crédito.

Em sua última avaliação de mercado, o Nubank foi avaliado em US$ 10 bilhões de dólares.

Slack

O Slack foi desenvolvido para funcionar como um software destinado a facilitar a colaboração entre grupos de pessoas, unindo ferramentas de bate-papo e de compartilhamento de mídia. No Slack é possível conversar em um grupo com diversos usuários ou então em uma conversa privada.

A startup foi lançada ao mercado em 2014 e prometia melhorar a comunicação interna das empresas e desde então não parou de crescer. Em seu IPO – Oferta Inicial de Ações, na Bolsa de Valores Americana, a Nasdaq, o Slack chegou a um valor de mercado de US$ 23,1 bilhões.

Houzz

Houzz é uma comunidade online sobre arquitetura , design de interiores, decoração, paisagismo fundada na Califórnia, Estados Unidos.

A plataforma está mudando a forma das pessoas projetarem suas casas e comprarem itens de decoração pela internet. Pelo site é possível encontrar e desenvolver ideias de design de interiores, decoração, paisagismo e arquitetura, além de encontrar e contratar profissionais.

Já pensou em terceirizar o seu Financeiro? Leia esta matéria

Veja os serviços oferecidos pela plataforma:

Descubra idéias de design: Navegue por mais de 20 milhões de fotos e filtre com base no seu gosto.

Encontre profissionais sem sair de casa: Conecte-se com profissionais locais que podem ajudar com seu projeto

Compre de sua casa: Decore e projete com produtos de nossa coleção com curadoria

Convoy

A Convoy foi fundada em 2015 e tem como um de seus objetivos, fazer uso da tecnologia para encontrar o caminhão certo para cada carga que precisa ser transportada.

Ao chamar atenção de muitos investidores, a startup vem crescendo e ocupando o seu espaço no mercado, em uma última avaliação realizada em 2019, o seu valor de mercado foi apurado em US $ 2,75 bilhões.

NIO

A NIO é um fabricante de automóveis chinesa, especializada em projetar e fabricar veículos elétricos e autônomos. Os veículos não poluentes e movidos a fontes de energia renováveis são uma grande tendência para o futuro, fato esse que fez como que empresas como Tencent, Temasek, Baidu, Sequoia, Lenovo, TPG, dentre outras investissem recursos na startup.

Em outubro de 2016, a NIO anunciou que obteve uma Permissão de Teste de Veículo Autônomo pelo na Califórnia, Estados Unidos e que começaria testes em seus veículos nas estradas públicas, enquanto progredia em seu caminho para levar a autonomia ao mercado.

Conclusão

Como podemos observar durante este artigo, as empresas que surgem com a denominação startups que inovaram, trazem uma ideia diferente, inovando em algum segmento do mercado e rapidamente atraindo a atenção de investidores de todo o mundo.

Quando o negócio sai conforme o planejado, essas empresas rapidamente observam um forte crescimento no seu valor de mercado, atraindo cada vez mais investidores e expandindo os seus negócios.

Você possui uma ideia de negócio totalmente diferente de tudo o que o mercado já viu e está pensando em abrir a sua própria startup? Quem sabe você não seja o próximo Mark Zuckerberg, não é mesmo?

Acreditar em nossos sonhos, é um dos primeiros e mais importantes passos para o sucesso de uma empresa, seja ela uma startup ou não.

Leia este texto super denso referente a Software de Gestão Médica 

Esteja alinhado aos avanços tecnológicos e as exigências de mercado, ofereça algo novo, atenda as necessidades das pessoas, sempre com alto padrão de qualidade.

Vai atuar na área de saúde e busca um serviço de contabilidade especializado no seu segmento? Conheça a AJMED! Oferecemos serviços contábeis para clínicas médicas e profissionais de saúde em todas as especialidades.

Os comentários estão encerrados.

ASSINE
Open chat
Estou no site da AJMED e gostaria de tirar uma dúvida!!!!